03 maio 2015

Frases de "A Elite"

Sem perder o ritmo, e o encanto, que "A Seleção" causou  é  claro. E América, mais confusa do que nunca,  ai vai algumas frases de : A Elite

"Aspen era meu primeiro amor. Bastava olhar para ele para saber... que eu era dele". (América)



"Maxon não sabia que Aspen estava no palácio mas sabia bem que havia alguém na minha província que eu desejava esquecer, e estava, muito gentilmente, dando-me tempo para superar a situação enquanto tentava encontrar outra pessoa com quem pudesse ser feliz, caso nunca fosse capaz de ama-lo"  (América)

 

"Porque ainda sei pouco sobre você. E você parece ser perfeito em tudo. É bom ter uma prova do contrário".  (América)

 

"Descobri que sou um completo fracasso em ficar longe de você. Um problema muito grave". (Maxon)

 

 

- Sei que é difícil para você acreditar, mas realmente gosto de você do jeito que você é. Só preciso de mais...

- Tempo eu sei. Estou pronto para dar o tempo necessário a você. Só gostaria de ter certeza de que você vai mesmo querer estar ao meu lado quando esse tempo acabar.

- Aquilo eu não poderia prometer. toda hora, eu olhava para meu coração e comparava Maxon a Aspen, mas nenhum deles se sobressaía. A não ser, talvez quando eu estava sozinha com um deles. Neste exato momento, por exemplo, eu estava tentada a prometer a Maxon que ficaria a seu lado no final. Mas não podia. 

  (Maxon e América)

 

 

"Quero saber se há possibilidade de existir um "nós" (América) 

 

 

"Sem hesitar nem um segundo, ele se inclinou e me beijou. Foi um beijo terno e suave, que me deixou com a sensação ser adorada , e com vontade de outro. Eu poderia ter ficado ali por horas, só para ver se conseguia aplacar aquela sensação, mas Maxon recuou cedo de mais".   (América)


"Havia momentos em que ele falava comigo de uma maneira impressionante, romântica demais para acreditar. E apesar de eu guardar aquelas palavras no meu coração, nunca tinha certeza se podia confiar plenamente nelas. Como saber que ele não dizia o mesmo para as outras?" (América) 

 

 

"Por uma fração de segundos, me dei conta de que a ideia de Maxom se apaixonar por outra me deixava com um ciúme insuportável".  (América) 

 

 

"Ele faz tanto esforço para conquistar você, mas sempre que ele chega perto, você o afasta. Por que? "   (Marlee) 

 

"Era impossível. eu tinha que escolher. Aspen ou Maxon? Mas como decidir entre duas boas opções? Como decidir se qualquer escolha deixaria parte de mim destruída? Me consolei com o pensamento de que ainda tinha tempo. Eu ainda tinha tempo".

(América)  

 

 

 " Como essa pessoa- que eu tinha imaginado ser meu extremo oposto- sempre descobria as coisas que mais me alegravam? " ( América) 

 

 

 "Maxon significava mais para mim do que aquilo que eu me permitia ver" (América) 

 

 

- O que foi, querida? 

Querida? aquela palavra tão terna e pessoal, me tocou. Naquele instante desapareceram quaisquer desejo de lutar contra o que eu sentia  por  Maxon. Eu queria ser sua querida. Queria ser só de Maxon. (Maxon e América)



- Formaríamos um "nós" maravilhoso. Maxom me puxou para si, de uma madeira até bruta para seus padrões, e me beijou outra vez"  

 

 

 

" Ele ainda estaria á minha espera; ele me conhecia melhor que ninguém; nós éramos um; uns uns meses no palácio não podiam apagar dois anos. Não importa o que acontecesse, Aspen sempre estaria ao meu lado. 

-Eu sei Aspen. Eu sei.  ( América)  

 

 

- Como é amar? - perguntou May .

-É a coisa mais maravilhosa e terrível que pode acontecer com você- Você sabe que encontrou algo incrível e quer leva-lo para sempre consigo. E um segundo depois de ter aquilo , você fica com medo de perder.  (Lucy)    

 

 

"O amor é um medo belo". (Lucy)  



Seleção de frases das páginas: de 01 a 55 

do Livro A Elite 

Por Bia Oliveira 

Um comentário:

Deixe seu comentário